Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

O Óbvio que Você Deixa Passar: A resposta que sempre buscou pode estar mais perto do que imagina – Felipe Möller – Rodrigo Cardoso (Ilustr) – Gente – Felipe é um nato empreendedor, criou a Fábrica de Mentes, onde auxilia pessoas a trilharem caminhos para realização de sonhos. Romanceou a vida de seres que partem ou partiram, em busca de um próprio caminho, entrelaçando-se numa conclusão sensacional. O interessante é que haverá um personagem “pronto” para encaixar-se na personalidade de algum leitor ou leitora. Sabe aquele momento: “Esse sou eu”! Pois é, prepare-se. Não é uma edição de auto ajuda – sem demérito – antes, uma bela abertura d’olhos para um amplo universo.

 

Me Engana que Eu Gosto: Técnicas de persuasão na publicidade comercial, na propaganda política e religiosa – Pedro Pazelli – Livro Lindo – Professor de várias matérias, voltadas ao mercado, qualidade profissional, vendas etc. notabiliza-se pelo ecletismo literário, sempre demonstrando grande força. Com título “jocoso”, demonstra em rápidas e simples palavras, sem perder foco e profundidade, como as propagandas que circundam nosso dia a dia nos envolvem, para não dizer, enganam. Na realidade, temos de um lado o vendedor, em todos os níveis e o comprador em igual escala. Não raro esses embates são “sangrentos”. Creio que essas condições comerciais e ou de trocas, sempre existiram, o que hoje altera o quadro, são as ferramentas – armas – utilizadas, sempre buscando atrair compradores e também adeptos. Imperdível para vendedores, administradores, professores e consumidores que desejarem entender como estão sendo manipulados e deixarem de gostar disso.

 

A Grande Farsa – Daniel Carajelescov – R G – Um eletrizante bastidor encenado por conturbados elementos do universo jurídico e judicial do cenário tupiniquim. Amor, ardor, apego à extrema ganância social, carreiras e famílias em jogo, traição e assassinatos cinematográficos, ao melhor estilo thriller, oriundo dos grandes mestres desse gênero literário, eis a espinha dorsal dessa grandiosa obra. Tem seu início marcado por amenidades, e num crescendo em boa ansiedade, culmina com requintes diferenciados. O autor que na vida real, exerce na procuradoria do Estado de São Paulo seus talentos jurídicos, “caprichou” em mais um lançamento – o sexto – que prenderá o leitor até a última página. Além de boa leitura, um ótimo presente!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »