Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista

Falando Um Monte: Reflexões sobre o Brasil – Rafael Moia Filho – Scortecci – O administrador especializado em gestão pública e polêmico radialista de algumas emissoras paulistas, a partir de seu blog “falandoummonte.blospot.com.br”, analisa o cotidiano das cidades e situações político-econômica do País, há pouco mais de 20 anos. Seus artigos marcados pela imparcialidade, buscam sempre retratar fielmente atos que ajudam ou prejudicam a comunidade, tornando-se assim, pilar para opiniões e decisões. Nesta obra, elencou alguns dos seus principais. Leitura válida para amantes da política e fatos históricos; jovens estudantes e administradores. Um belo empenho.

 

 

 

Conto-te Encantos: Contos infanto juvenisCynthia Panca – Matarazzo – Imaginem a emoção de uma pessoa que ao voltar ao seu antigo colégio, na condição de professora, depara-se com seus textos escritos, quando adolescente. Tremeu? Pois é, esse livro contém fatos e memórias de um passado puro, amoroso, repleto de encantamentos, típicos de um coração e alma em flor, engajados no bem-quer. Emocionante.

 

 

 

 

 

 

 

Poemas que Dormem Comigo – Luiz Pinheiro – Patuá – O psiquiatra, psicanalista, músico compositor, abriu seu relicário para editar essa obra, que a muitos emocionará. Composta por letras de sucessos musicais, gravadas por memoráveis nomes da elite artística nacional, tanto quanto por poemas inéditos, guardados para um especial momento, que felizmente chegou! A notável abrangência de seus temas denota uma personalidade eclética e irrequieta. Suas tintas esvoaçam entre amor e dor num virar de página, levando o leitor a reflexões. Para poucos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »