Coluna Ralph Peter

Livros em Revista

O Poder do Equity: Como investir em negócios inovadores, escaláveis e exponenciais e se tornar um investidor-anjoJoão Kepler – Gente – Com o firme propósito de eliminar a aura da sorte nos negócios e mostrar o quão lógico, na maioria das vezes, é o resultado de um investimento equilibrado, centrado em boas e qualificadas informações.  O exitoso autor consegue, num linguajar claro, contudo amplo e profundo, explicar como escolher em quais “cestos” colocar seus suados ovinhos e deles obter uma boa ninhada. Empresas recém-criadas podem ser tão ou mais rentáveis que muitas há bom tempo estabelecidas. Kepler literalmente ensina como projetar e proteger o capital, quando investir e logisticamente quando retirar-se. Em suma, entre no jogo do ganha-ganha, percorrendo o caminho palmilhado pelo mestre dos investimentos. Sucesso!

 

 

Franqueado Feliz Vende Bem – Alexandre Sita – Literare – Em princípio, um título com boa dose de obviedade, contudo serve “apenas” como cenário para um surpreendente desenrolar de exaustivas façanhas comerciais, implementadas pelo autor. Lógico que quando todos estão bem tudo flui melhor e tranquilamente. Todavia, há empresários que não medem esforços para atrapalhar esse ditame. De maneira suave, sucinta, carregada de boa energia comercial e administrativa, focada em resultados, a obra merece destaque pelos seus excelentes e necessários ensinamentos. Alexandre editou um verdadeiro manual de boas práticas para o tão desejado sucesso e plena satisfação de lados “opostos”. Factível!

 

 

 

Reprô: Seis semanas para se reprogramar: Seis passos para reiniciar seu computador interno e dar um salto em sua vida – Pat Poll – Scortecci – Especialista em mecânica quântica de espiritualidade, Pat criou um sistema – Reprô – que tem a finalidade bem calibrada de alterar, reprogramar todo um sistema interno de pensamento e ação e/ou melhorar o que vem sendo praticado. Sua experiência de vida pessoal e profissional a habilitam à essa maestria. Válido para qualquer idade, posição ou profissão. Namastê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas