Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

 

A Mulher Realizada: Como otimizar o seu ciclo menstrual para alcançar sucesso e plenitude em todas as áreas da sua vida – Miranda Gray – Pensamento – Valendo-se de muita expertise, sabedoria, consciência ambiental e muita espiritualidade, Miranda mais uma vez surpreende com seus conceitos para continuar a implementar pilares objetivando uma saudável vida feminina. O mercado está eivado de produtos que prometem realizações de sonhos, alguns transformando-se em verdadeiros pesadelos. Miranda foge – sem ilações – totalmente à regra. Não cria ilusões, ensina maneiras maduras de bem viver, particularmente num momento tão crucial e muitas vezes sofrido, quanto o grafado no subtítulo. Não dá o peixe, ensina a pescar. Alentador.

 

 

 

Bora Mudar o Jogo! – Gustavo Succi e Luciano Garcia – CMJ – Imagine um conselho onde reúnem-se diversas empresas, gestores, empreendedores e CEOs de todos os matizes. A princípio, poderá parecer um verdadeiro caos. Nada disso! Os mentores – autores da obra – do inovador sistema de gestão – “Conselho Mudando o Jogo” – demonstram clara e limpidamente em suas páginas, justamente o oposto. A experiência advinda desses encontros implementa um revitalizante sistema de gestão, lastreado em factíveis alicerces, que pelo visto jamais serão imutáveis, antes, seus gestores entendem, pelas trocas de experiências e qualificados “ensinamentos” recebidos, que deverão acompanhar atentamente cada movimento mercadológico, nacional e internacional, bem como afinar-se com seus internos departamentos. Com linguajar nada afetado, bastante empático, todavia profundo, palmilhará o caminho do êxito à um atento administrador. Oportuno.

 

 

 

 

Mulher Emudecida – Maria Mortatti – Scortecci – A sempre ótima maestra uma vez mais abriu de maneira condescendente, seu literato baú. Nesta obra, compilou, para gáudio e deleite de seus sectários, 20 contos criados entre 1979 e 2012, nos quais desnuda situações submissas, algumas até vexatórias, de algumas mulheres presas a um sistemático momento. Muito difícil escolher o melhor. São todos ótimos! Se mal conheço a ilustre professora, em seu âmago, Ela deseja que em suas páginas, leitoras sejam atingidas por um repto libertador, para que tais situações não se repitam, se não totalmente banidas, ao menos bastante atenuadas sejam. No posfácio a autora desculpa-se por ter demorado tanto a publicá-los. Nós leitores não a perdoamos pelo lapso. Sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »