Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

 

Clientividade: A arte de falar a linguagem do clienteCésar SouzaBest Business – Consultor e palestrante de renome internacional reedita verdadeiro manual de ótimas práticas comerciais que quando praticadas palmilharão os caminhos do pleno êxito. É inegável que o centro de todas as atenções e políticas, seja de venda, marketing ou relações públicas é sua excelência: o cliente! Sem chavões ou prontas receitas, vide o título neologístico, o autor consegue imbuir seu leitor da verdadeira e sensível necessidade de agradar ao seu protagonista, e como mantê-lo, essa sim uma difícil, porém nada impossível arte. É o que o César, com toda sua experiência demonstra, além de factíveis dicas. Reedição muito oportuna!

 

 

A Herança de Lucca – Vol. 2 – Série: A gôndola vermelha – Andreia Salles – Autora internacionalmente consagrada, profissional de Relações Públicas, dá continuidade ao seu fascinante romance, “turístico” e gostoso de ler. Com habitual profundidade, suas pesquisas e andanças pelas vielas e canais venezianos tornam suas páginas, além do deleite, um verdadeiro aprendizado para quem não os conhece, e um significativo retorno para quem conviveu. A trama continua bem urdida, com idas e vindas que prendem o leitor, refém de suas bens traçadas letras. Só falta mesmo o sotaque bello! Uma delícia. Que venha o volume 3!

 

 

Poesia RevisitadaAlfredo Assumpção – Scortecci – Empresário, CEO de algumas empresas internacionais, músico, compositor, escritor e destacado poeta, brinda seu séquito, nada pequeno, de leitores com escolhidas poesias. Fico a imaginar o grau de sua dificuldade, não há bons, são todos ótimos. Variados são seus temas, todavia, sempre com o habitual esmero e criatividade, numa elevada inspiração. Uma singela edição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »