Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

 

Autobiografia de Reinaldo A. Moura: Os meus primeiros 70 anosFernando C. Villafranca (Coord) – IMAM – O Criador do Instituto de Movimentação e Armazenagem de Materiais possui realmente uma história admirável, digna de ser apreciada e devidamente estudada. Desde o seu nascimento, notou-se nele uma trajetória que sempre apontava para soluções criativas com pitadas de ajuda do Universo, o que naturalmente, mereceu. Pelo relato do coordenador da obra, Reinaldo sempre respeitou seus comandados dando-lhes seu devido valor, o que por si reflete uma sábia modéstia. Sabe aquele sujeito que onde toca tudo dá certo? pois é, esse é o biografado. Em suma: um “cara” prá cima, de bem com a vida e que a gente gostaria de sentar para um longo dedão de prosa. Boas e reais histórias não lhe faltam, pois viajou pelos quatro cantos do Mundo. Um livro que deve ser lido por jovens, estudantes, administradores, professores, pais etc… Desejamos vida longa, saudável e continuidade exitosa!!!

 

 

Anjo Mau Milton TiutiunicAutografia – Autor médico, criou uma trama envolvendo um pai sábio e um filho sequioso por saber das coisas do mundo, em todas as esferas. Traçada em calendas épocas, tem o seu apogeu na segunda guerra mundial, que tem Hitler como protagonista. Muitas aventuras com interessantes sobressaltos. Estória curta, de longo alcance. Primeiro livro que desejamos seja início de uma boa série. Muito ins….pirado!

 

 

 

 

 

 

 

Ponto de EquilíbrioAdenílson GalvãoImaginem um médico brasileiro transformando-se num agente do FBI. Tremendo perrengue! No seu agitado dia-a-dia, além dos normais afazeres, tenta livrar sua esposa da prisão. Para completar, tem que provar que não é o culpado pelo sumiço de arquivos secretos de peças que envolvem o governo. Esses e demais problemas existenciais fazem dessa bem urdida trama criada pelo jovem ferroviário autor, uma ótima ficção. Prende o leitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »