Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

Sucesso Sustentável: Na vida e nos negóciosJosé Roberto GusmãoO autor, que é professor universitário, palestrante e demais atributos sócio educacionais e profissionais, resolveu expor seus vastos conhecimentos e vivência nesta obra que tem o condão de explicar dignamente sobre o tripé: “Vida pessoal – profissional – espiritualidade” todas as tarefas que deveremos implementar em nossa trajetória para atingirmos e abrirmos os portões da felicidade, em todos os âmbitos. Entre o nascimento e o “morrimento” somos totalmente responsáveis pelos nossos resultados; logo, deveremos nos empenhar para a obtenção dos ideais projetados. Obra de fôlego e vulto, para ser devidamente analisada. Público em geral, sem restrição de faixa etária.

 

 

Um Toque de Emoção: Penso, logo amoCarla Benedetti(Thoth)Numa espécie de minibiografia, autora que vai das atividades exatas às literatas sem qualquer dificuldade, abre seu diário e nos conta rápidas, pitorescas e interessantes passagens de sua exitosa vida. Sempre imprimindo muito amor e calorosos laços familiares, suas linhas proseiam com o leitor, dando um sabor intimista, deixando ao término o desejo de querer mais. Numa edição requintada, em capa dura, é de ótima leitura e oportuno presente. Sua carta “Ao primeiro herói” na qual celebra seu pai, é um primor.

 

 

 

 

As Aventuras do Topetinho Magnífico da Amazônia Cristina RappaMaurício Veneza (Ilustr) – (Florada)De Goiás para a longínqua Amazônia, essa foi a empreitada turística do pássaro Topetinho, um beija-flor irrequieto. Belas paisagens com animais exóticos e alguns conhecidos marcam indelevelmente a sua viagem. Os diálogos, todos voltados à preservação da natureza, aliados a ilustrações de fino gosto e traço, fazem com que seus conceitos tornem a obra efetivamente necessária para a conscientização de todas as pessoas, de qualquer idade ou nível intelectual, da real e absoluta obrigatoriedade da preservação da ainda nossa Amazônia. Para infantes alfabetizados e adultos preparados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »