Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

 

A Arte de Encantar Clientes: 5 passos para atender com excelência e impulsionar os negóciosErik PennaGente – Reconhecido internacionalmente como o guru das vendas, em função das empresas nas quais participou e por palestras proferidas, Erik resolveu tornar pública sua enorme e vasta bagagem voltada à gestão de pessoas e vendas. Sua metodologia S.T.A.R.S e demais aconselhamentos encontrados na obra formam verdadeiro manancial de excelentes etapas e caminhos para empreendedor de qualquer tamanho ou ramo de atividade atingir pleno êxito. Seus ensinamentos são por demais assertivos, num linguajar sem rebusques e com alto grau de eficiência. Sua leitura descortinará horizontes, particularmente os sombrios. Imperdível para administradores, empreendedores, vendedores. Factível. Muito oportuno!

 

 

 

 

Sobre Nós e o InfinitoGilberto NascimentoSegredo – O amor sem barreiras, preconceitos ou forma definida, simplesmente um laço tênue entre sentimentos que poderão se tornar dispares à medida que crescem ou definham na noite dos tempos. Essa é a tônica dessa delicada obra. Um relacionamento homo afetivo que pretende perdurar, todavia, encontra uma pedrinha no caminho que costuma transformar-se numa grande pedreira: o ciúme, sentimento que gera insegurança, alavanca rancores e não raro provoca horrendos dissabores. Entre homens, quando ele irrompe no ar, tem seus efeitos recrudescidos. Há que se ter muita sabedoria para superar. Voltado ao público LGBT e demais inclinações, não causará desconforto aos leitores héteros. Delicado.

 

 

 

Luas de Júpiter AliceC, Isabelle Neves, Leandro Henrique Nunes e Marcos Nunes Loiola Scortecci – Quatro seres jovens, residentes em diferentes cantos nacionais, não se conhecem, contudo, trazem dentro de si um elemento natural de infinita grandeza: o amor e dedicação à poesia. Por serem bons no que produzem, foram eleitos para figurarem na Coleção Lauréis da Editora. Realmente, são letras de altíssimo gosto e nível que farão valer cada segundo despendido em sua leitura. Um excelente incentivo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »