Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

A Dor CotidianaRaquel ReisPatuáA jovem professora e neófita escritora traz a público pérolas em forma de poesia. Numa escrita que denota rica linhagem literária, Raquel desfila seus sentimentos num verdadeiro flanar de palavras que transmitem sons de pleno êxito. A dor que dá título à obra é a dor da eterna busca da liberdade em todo seu extenso senso. As vezes sarcástica, outras libertária, ativista. Uma situação é certa, há uma intensa vibração em suas tintas. Que dúvidas não pairem sobre o sucesso de sua carreira. Que venham outros e, para deleite de bons e sensíveis leitores, depressinha!

 

 

 

Os 144.000Vanessa BossoGaláxia – Renomada no universo da ficção científica e autora de três dezenas de livros deixará perplexo seu séquito de leitores com essa obra. Como de hábito, uma trama com pontinhas de realidade que fará o leitor menos avisado “pirar”. Sob o manto da irrealidade, “verdadinhas” são colocadas à mesa que deverão ser motivos para uma bela e útil reflexão. Ins…pirada!

 

 

 

 

 

 

Um Dia Por Vez, Crônicas de Uma Paciente OncológicaThais MatarazzoCamila Giudice (Ilustr)MatarazzoAutora muito prestigiada no universo livreiro literário, resolveu expor ao público o terrível mal que lhe acomete: um câncer de mama metastático. Um diagnóstico que obviamente causa um forte impacto, bem negativo, diga-se. Thais nos demonstra, de maneira meiga, inteligente, eivada de sabedoria, como trata o assunto. Consciente, sem nenhum choro, vai alinhavando seus dias para que floresçam ideias e que delicadas e fortes barreiras se interponham ao quase inevitável baixo astral. O leitor “verá” como a Thais dribla, com sucesso, seu pior adversário. Nos deparamos com o sucesso da pertinácia de um espírito elevado. Uma bela lição. Merece ser lido por todos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »