Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

Só o Amor Não BastaCesar RomãoAcademia – O mestre em psicologia organizacional, dentre outros ótimos atributos, traz ao mundo um verdadeiro manual de atitudes que proverão, indubitavelmente, uma ótima relação entre pessoas, particularmente entre casais. Seu título escancara seu cerne. Este escriba concorda e atrevidamente adiciona: “Há que ter bastante sabedoria, leniência, o tempo todo”! Em cada página nós inserimos tanto homens quanto mulheres. Interessante como de maneira simples, nada simplória, Romão vai desfilando situações cotidianas, que o estender do relacionamento vai esgarçando-o, muitas vezes tornando-o enfadonho. É aí que mora o perigo e o surgir da necessária sabedoria. Romão, além de entender de pessoas – um grande mestre – tem o condão de vivenciar o que ensina, pois, casado está, e pelo visto muito feliz, há muitos anos. Há dois capítulos que estampam diferenças e ideais dos opostos, na convivência amorosa, que ludicamente esclarecem sobremaneira o grau de entendimento das básicas necessidades. Uma obra imperdível, de fácil entendimento que seguramente irá evitar e resolver muitos dissabores. Ótimo!

 

 

Baldizón: O professor Milena PereiraSerpentineAluna apaixonar-se por professor e vice-versa é um acontecimento quase corriqueiro, há até filmes retratando-o. Milena conseguiu urdir uma bela trama utilizando esse clichê e saiu – felizmente – com muita competência, completamente fora do esquadro. Uniu fatores sociais, familiares, com amor, sexo, ciúme, momentos libertários, para permitir aos protagonistas viverem um sentimento profundo, gostoso e avassalador, que só o amor propicia. Um ótimo entretenimento.

 

 

 

A Grande Lição de Steve JobsMaurício SitaLiterareO irretocável propalador do mindfulness no Brasil, autor e editor de importantes obras, desta feita homenageia um visionário, polêmico e insuperável empresário: Steve Jobs. Muitas obras buscam estudá-lo, defini-lo. Mestre Sita resolveu usar seus ditames e façanhas para mostrar aos leitores o quanto a determinação, fé e foco em seus propósitos sempre valerão a pena. Cada capítulo uma façanha e um importante ensinamento, além é claro do habitual esmero gráfico. Imperdível para jovens neófitos ou espíritos empreendedores. Valerá cada segundo dispendido em sua leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »