Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

Metanoia Lab: Lições sobre competências humanas na era digitalAndrea Iorio – (Actual) – O autor, executivo de multinacional por muitos anos, abandonou a “estabilidade” para dedicar-se à carreira de palestrante motivacional. Naturalmente deparou-se com percalços que pareciam intransponíveis, quase que ocasionando um quadro depressivo e depreciativo. Todavia, foi nesse cipoal de maus sentimentos que ele encontrou luz para um caminho definitivamente exitoso, em meio à plena pandemia. Ao longo da obra, nada longa, todavia de grande porte, vai alinhavando conceitos e ditames de pensadores contemporâneos dos mais variados matizes, envolvendo política, economia, filosofia, tecnologia, etc, tudo com bastante parcimônia e clarividência, colocando nas mãos do leitor ou leitora, um verdadeiro manancial de conhecimentos, absoluta e inegavelmente úteis para um entendimento global e circunstancial, não só do momento que vivemos, como também para iluminar o futuro. Muito oportuno!

 

 

Mediunidade e Ayahuasca: Trabalhos no Santo Daime e Xamanismo – Vinicius Padilha Carr – (Telha)Um literato, pesquisador, praticante e profundo conhecedor das práticas espirituais, com destaque à Umbanda, na qual notabiliza-se como médium, resolveu lançar luz sobre as boas práticas, teorias, abrangendo em largo e profundo escopo seus personagens, alguns bem conhecidos de origens africana. O autor acredita que o Espiritismo, Xamanismo e o Santo Daime serão os pórticos de uma Nova Era. Proverão o Universo de todo necessário para sua regeneração. Tomara que vejamos tal feito! Poderá ser lido e entendido por não sectários.

 

 

 

 

O Aluno que Reinventou o Tempo: O diário de um estudante do século XXV – Ronaldo de Melo Pereira –  (Scortecci) Tecnólogo, afeito às mudanças quase que antropofágicas, ficcionou uma situação muito interessante, que o próprio título da obra sugere. Mentes brilhantes comandavam o planeta e incumbiram o protagonista a voltar no tempo, resgatar crianças e tratar da renovação para uma nova ordem mundial humana. Ficção com “jeitão” de excelente qualidade para cinematografia. Entretenimento impactante, garantido. Muito ins….pirado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »