Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

 

Personalidade Autoritária: O caso do povo brasileiroFlavio Farah – (Scortecci)O mestre Flavio coloca o dedo numa “feridinha” que há muito preocupa nações inteiras. Explica com riqueza de detalhes conceitos e atitudes consideradas autoritárias, que muitas vezes nos escapa. Parece simples entender o seu enunciado, todavia, ao folhearmos suas páginas, nos deparamos com situações, muitas vezes corriqueiras e que passam desapercebidas. Será que todos somos autoritários? Por quê? Qual sua origem? Nesta segunda edição encontraremos essas e outras respostas. Impactante!

 

 

 

Jornada CSC: Unindo práticas e experiências que potencializam o mundo dos Centros de Serviços Compartilhados – Antonio Muniz e Timóteo Tangarife e outros (Orgs) – (Brasport) – Os organizadores reuniram empresas especializadas em CSC, não só para depoimentos. Os profissionais dedicaram-se a esclarecer o tema de maneira aprofundada. As qualificadas opiniões – ensinamentos – servirão para que o mercado em geral seja privilegiado com dados e visão tecno mercadológica, que propiciarão uma amplitude para eventuais decisões, sobre qual caminho trilhar para obtenção do tão sonhado sucesso. Afinal, quando compartilhamos experiências, todos saem vencedores. Obra densa, necessária e absolutamente oportuna!

 

 

 

 

O Quintal de AladimAndréa Avelar – Simone Matias (Ilustr) – (Paulus) – Família síria refugia-se no Brasil para fugir das insanidades ocorridas em seu país. Aqui conheceram outras pessoas em igual situação. Além de relatar o verdadeiro suplício de uma viagem a um pais desconhecido, sem parentes ou amigos, o enredo dá-nos conta de um interessante trabalho de inclusão, no qual as crianças são excelentes professoras. Com ilustração marcante, a obra fará crianças e adultos viajarem numas páginas de puro encantamento, histórico de social. Ótimo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »