Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

Bem-Estar dos Cães e Gatos e Medicina Comportamental Ceres Berger Faraco (Org)(Apamvet) – A professora doutora reuniu grandes mestres, dos quadrantes do mundo, para juntamente à excelentes profissionais brasileiros veterinários, mostrar de maneira indelével como e porque devemos tratar bem os animais domésticos citados. São 26 apaixonados, pessoal e cientificamente, por animais. Dotado de uma profundidade ímpar, aborda uma surpreendente gama de problemas de nutrição, saúde e psicológicos que seguramente elevará o nome do Brasil aos píncaros universais; dignificando-nos. Que os patrocinadores desta obra recebam nossas congratulações. Suas fotos ilustrativas e algumas “carinhas” dão até um desejo de ir em busca de adoção. Interessante notar a semelhança clínica e interação dos peludinhos com humanos. Voltado aos profissionais da área, estudantes e responsáveis; ou ao leitor que deseja informar-se antes de adotar. Simplesmente imperdível!!

 

 

As Sementes de Clara: Desaconselhável para preconceituosos Flavia Campos(Patuá) – Um romance conflituoso, terno, delicado, cálido, que sobrepuja barreiras e rompe correntes, esse é o escopo dessa obra que aborda uma situação cada vez mais aparente, que necessita um olhar, também, cada vez mais respeitoso. Trata-se de um verdadeiro e forte sentimento que eclodiu em corações femininos. A princípio homem e mulher se conhecem numa situação comercial, absolutamente trivial. Ao abrirem suas “caixas de pandora” uma sensacional descoberta vem à tona, o que modificará suas vidas indelevelmente. Em suma, uma abordagem transgênera num romance apaixonante, com final surpreendente, prontinho para cinematografia. Oportuno!

 

 

 

 

 

O Deus da FilosofiaChileno Gómez(Literare)O filósofo, professor, psicanalista, etc. resolveu abordar e discutir uma dúvida que assombra milênios: Deus existe? Na qualidade filosofal que lhe cabe, o autor mediante questionamentos, debates e respostas contundentes, todavia, por óbvio nada resolutórias, consegue trazer à baila o assunto de maneira imparcial, com bastante ética e técnica, típica dos bons professores. O leitor sentir-se-á devida e respeitosamente incomodado. Instigante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »