Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

Vendedor C.O.U.G.A.T.I.Alberto Júnior (Literare) – Em nosso dia-a-dia, mesmo que não queiramos, sem perceber, estamos sempre a vender algo. Seja ideia; emoção; hábito; coisas, etc… O profissional de vendas, de qualquer produto que seja, tem a obrigação de posicionar-se adequadamente. Seja por educação ou por devoção. A obra desse mestre das vendas tem o condão de ensinar o modo correto de vender e atingir o unicórnio das vendas: fidelizar o cliente. COUGATI – sem ilação ao dentifrício – são os passos que profissionais deverão seguir para obter o tão almejado sucesso. Prático, simples, objetivo, sem ofender o intelecto do leitor. Absolutamente factível.

 

 

 

 

 

 

A Linguagem Sentimental das FloresAlessandra El Far(Unesp) – A professora antropóloga realizou eficiente aprofundada pesquisa para elaborar essa obra de rara magnitude. Faz o leitor viajar e “vivenciar” ambientes, movimentos e atitudes sociais, algumas furtivas, tais como namoros desejados, nem sempre permitidos. Imaginem bilhetes sendo trocados nos cantos de ruas escuras, ou por vassalos de confiança, através de flores. O significado das flores, com linguajar próprio, a partir duma França do século XIX, chegando ao Brasil, particularmente com a vinda da Corte Portuguesa ao Rio de Janeiro, é simplesmente encantador. Trata-se de um brilhante trabalho que quase é empanado por um pequeno lapso de impressão predominantemente nas consoantes “st”. Deve ser lido por pessoas apaixonadas por histórias de épocas, botânica – no final há um interessante glossário – e/ou por jovens e adultos que busquem o prazer em uma literatura de altíssimo nível. Imperdível.

 

 

 

Mulheres Nas FinançasVol IStania Morais, Elisangela Almeida, Andréia Roma e Tania Moura (Coords)(Leader) – A Publisher Andréia, de maneira reiterada e bastante eficaz, esmera-se em não somente homenagear mulheres que destacam-se em suas profissões e habilidades, antes, demonstra com riqueza de particularidades, como essas ilustres figuras – nesta edição, quarenta e duas – atingiram o topo, deixando um verdadeiro legado que indubitavelmente lastreará a trajetória de muitas outras. Um necessário e valioso reconhecimento e congratulações à iniciativa da Editora.

2 Replies to “Livros em Revista – Ralph Peter

  1. Id like to thank you for the efforts you have put in penning this blog. Im hoping to view the same high-grade content by you in the future as well. In truth, your creative writing abilities has encouraged me to get my very own site now 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »