Livros em Revista - Ralph Peter

Livros Em Revista – Ralph Peter

Gestão Comportamental de Vida e Carreira: O que a mitologia grega nos ensina – Gilberto Galan – SenacGalan, multifacetado e laureado autor, após exaustivas e profundas pesquisas traz a público uma inquietante obra. Valeu-se de atributos – bons e maus – da Grécia mitológica para levar entendimento das similaridades embutidas em cada um de nós, com esses divinos seres. Sempre haverá uma “terrível” coincidência. O leitor surpreende-se com o desvelar do seu “eu”, espelhado em cada página. Claro, firme e certeiro o professor, sem ser muito professoral, ilumina o caminho do autoconhecimento que é sem dúvida, o primeiro passo para materializar sonhos. Válido para jovens, adultos, empresários, empreendedores, professores, estudantes etc. Leia sem moderação!

 

 

Todo Caminho é Sagrado: Deixe para trás o peso desnecessário que você carrega em sua vidaBeto Colombo – GenteEmpresário de sucesso, aliás, retumbante, o filósofo clínico mais uma vez nos dá uma lição de sensibilidade e pureza. “Desapego não significa não ter ou deixar coisas e sim, não deixar as coisas nos pegarem” (sic) Essa é uma das tantas citações que entremeiam a jornada de ida e volta à Santiago de Compostela. Uma história fascinante na qual seu cerne e grande foco é o desapego para alcançar uma vida salpicada de plenitude. Quando o Ser aprende a observar detalhes benéficos no caminho de sua jornada, ocorre-lhe um lumiar indescritível que ao vivenciá-lo portas internas se abrirão e a verdade prevalecerá. Descubra-se, a jornada valerá cada centímetro percorrido. O êxito dependerá do grau do entendimento.

 

 

Acesso ao Mercado: Conhecendo os caminhos de acesso ao mercado de saúde – Fabiana Gatti de Menezes – ScortecciObra ímpar numa área sempre carente, esse é o primeiro impacto que o leitor terá, seja ele profissional praticante, fabricante de produtos, prestador de serviços ou usuários. Aspectos que para muitos são desconhecidos, assim como algumas terminologias, são plena e perfeitamente esclarecidos, numa linguagem clara e sem deixar de lado seus aspectos técnicos. Um verdadeiro e valioso manual para quem deseja militar nesse mercado ou dele necessita em qualquer de seus âmbitos. Imperdível para profissionais, estudantes, empreendedores e tomadores de decisões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »