Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

Um Elogio Muda Tudo – (Editora Mol) – Uma brilhante e comovente ideia. Cada página (são 30) desse livro, formato de bolso, tem uma mensagem elogiosa, que poderá ser dirigida a uma pessoa. Um encanto, recheado de belas e boas palavras, num colorido muito interessante. O grande lance: cada livro vendido gerará doação ao Hospital do GRAAC, que cuida e cuidou de milhares de crianças com câncer. Para adquirir: www.bancadobem.com.br. Ficaremos felizes em ajudar.

 

 

 

Usufruto de Demônios – Whisner Fraga – (Ofícios Terrestres) – Mineiro, autor de vários exitosos livros, traz nessa obra minicontos de variados perfis. Há modalidades para gostos diversos, há sarcasmo; lirismo; realidade, política e alguns maliciosamente ins…pirados. Em suma, perspicaz e inteligente abrangência. O meu preferido: “Investimento”, conta a saga de uma idosa que teve seus rendimentos da poupança “salvos” por um neto. Uma obra para poucos.

 

 

 

 

 

Holding Familiar e o Acordo de Quotistas – Fernando Teodoro Brandariz Fernandez – (Sodepe) – Professor, especialista em Direito Empresarial, dentre muitos títulos – a lista é grandinha – qualifica esta obra dentro de interessante cabedal. O leitor tem a impressão que o título já dimensiona a obra. Ledo engano. Fernando consegue, sem ser pernóstico, abranger todas as áreas do Direito atinentes à concepção de uma empresa, sua manutenção para evitar descalabros, bem como atritos societários que podem acarretar dissoluções, não raro, custosas e por demais desgastantes. Voltada para empresários de empresas familiares, ou não, estudantes, professores, empreendedores de primeira viagem. Um poderoso manancial de factíveis conselhos. Bem oportuna.

 

 

 

 

A Casa dos Gatos Falantes – Newton Nazareth e Regina Brito – (Edit. Matarazzo) – Uma história fascinante. Partindo de uma realidade triste, alguns acontecimentos alternam-se em alegria, num cabedal humanitário exemplar. Numa casa onde a convivência felina com humanos era digna de admiração, repentinamente, num acontecimento funesto, seu mundo ruiu. Sua protetora partira para não mais ter possibilidade de voltar. Os encantadores e desamparados bichanos, naturalmente ansiosos, temiam pela sobrevivência. Uma delicada e enternecedora obra sobre esses seres milenares, frequentemente injustiçados, possuidores de forte personalidade, e na maioria das vezes, uma grata companhia. Crianças e adultos vibrarão. Lindo!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »