Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

 

ConfinadosNewton Nazareth – (Matarazzo) – Humor fino, irreverente, eivado com detalhes de olhos atentos e observadores, duma sociedade reclusa, desnorteada, um tanto quanto desesperada. Esse é o mote dessa obra que tem o condão de fazer o leitor refletir ao mesmo tempo que dá boas risadas. Cenas do cotidiano, facilmente localizadas em protagonistas reais, descritos por uma pena ágil e competente. Divertimento garantido.

 

 

 

O Secreto Silêncio do Amor – Álvaro Alves de Faria e Denise Emmer – (Penalux) – Um grandioso espetáculo e demonstração de uma incrível sensibilidade! É o que demonstram esses dois laureados poetas e reconhecidos internacionalmente, aliás, desafortunadamente, celebrados muito mais e com total justiça, fora dos espaços tupiniquins. Em conjunto, afloraram páginas de verdadeiras odes ao amor, que tanto necessitamos e estamos quase a esquecer. Suas letras envolvem até o mais distante coração. Um enlevo com distintos e inegáveis traços de profunda intelectualidade que fará o leitor sobrevoar recônditos inexplorados. Encantador!

 

 

Cabeça, Corpo & Alma – Júlio Ribeiro – (Legacy) – Uma história estonteante com meio e final de arrepiar! Uma combinação de amizade, fraternidade, boa dose de ilegalidade para conseguir uma sobrevivência impossível. Isso mesmo! Uma trama sem igual, envolvendo países, instituições internacionais e pessoas voltadas para o bem comum protagonizam essas páginas que se belas não fossem, de terror seriam. Pura dicotomia numa pena fluida e forte. Vale transgredir para conseguir o bem? Nessa o leitor “pira”. Entretenimento em alto nível!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »