Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

O Sonho de AmadeoLeonardo Costa de Oliveira – Penalux – Uma obra inquietante, bem urdida, que leva o leitor a uma viagem introspectiva ao participar da saga do jovem protagonista que vive em permanente busca de sua verdadeira identidade. Um sinuoso e verdadeiro cipoal de situações bem realistas entremeiam as páginas desse interessante romance, ou crítica social, dirão alguns. Essa é a ideia: o livre entendimento gerando tese, antítese acarretando síntese. Para poucos.

 

 

 

 

Gestão de Desempenho nas EmpresasKendi Sakamoto – Laços – Valendo-se de toda sua monumental bagagem empresarial – Kendi há muito é reconhecido internacionalmente pelos seus feitos empresariais – o laureado autor viu por bem ensinar meios e métodos para gestão e avaliação de desempenho de empresas e pessoas. Nada lhe escapa. Aponta erros e propõe soluções. Com “jeitão” de velha escola soube evoluir, e seus princípios, quando implementados, levarão empresas, empresários e executivos ao caminho do pleno êxito. Factível.

 

 

 

As Artes da Menina EuniceThais MatarazzoCamila Giudice (Ilustr) – Matarazzo – A escritora editora Thais ficcionou uma gostosa estória para reverenciar a trajetória da famosa artista sabaraense Eunice Coppi, especialista em bonecos. Um passeio turístico pelos pontos chaves da história de “Grandes olhos brilhantes”, Sabará no idioma tupi, serve de cenário para que o leitor tome contato com os trabalhos e acervo da artista. Em seus bonecos, toda uma ancestralidade africana vem à tona. Fotos com detalhes históricos e de significativas peças fazem-se acompanhar, como de hábito, por explicativas e ótimas ilustrações. Adultos e crianças irão vibrar, sentindo-se integrantes na viagem bem elaborada, vivenciando cada detalhe. Uma oportuna e belíssima homenagem!

 

One Reply to “Livros em Revista – Ralph Peter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »