Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

Bora VarejoAlfredo SoaresHumberto de Freitas (Ilustr)Gente – Acostumado a criar e gerir grandes e internacionais empresas, Alfredo possui o perfil de exitoso empreendedor, desejado por muitos e conseguido por poucos. Seus feitos não deixam dúvidas quanto à sua gana e instinto comercial. Resolveu transmitir seus conhecimentos nesta obra. Reuniu empresários de ponta, particularmente no âmbito do e-commerce e soube extrair um excelente suco com sabor de vitória. O grande segredo reside em reinventar-se, colocar-se no lugar dos consumidores e oferecer-lhes cobertura às suas demandas. Parece simples, mero clichê. Nada disso! Muita atenção é o mínimo que Alfredo recomenda e, pra sorte do leitor, ilumina o caminho das pedras. Necessário para empreendedores, gestores, vendedores, etc.

 

 

 

 

 

 

O Novo Marketing Jurídico: Possibilidades e aplicabilidades das ferramentas de marketing jurídico baseadas no provimento 205/2021Alexandre MottaLetras Jurídicas – Título e subtítulo da obra, de pronto mostra a que veio. O mundo “Covidado” tomou um chacoalhão. As pessoas e corporações necessitaram adequar-se de maneira inapelável e urgentemente. Poucas vezes, em seu histórico moderno, o universo foi compelido a recondicionar-se. No Direito, não foi diferente. Seus profissionais, sempre diligentes, terão nesta obra, explicações de um verdadeiro mestre, de como navegar e sobreviver nesse tortuoso mar que é o enquadrar-se às normas vigentes para comercial e mercadologicamente angariar e fidelizar clientela. Deve ser lida por todos os profissionais do Direito e marketing. Muito oportuna.

 

 

 

 

 

Cidadania e Classe SocialT. H. MarshalTom BottomoreLuiz Antônio Oliveira de Araújo (Trad)UnespEditada primeiramente em 1950, continua sua missão de mostrar como as sociedades deveriam tratar seus cidadãos. Embora tenha como cenário a Europa, nós latinos poderemos perfeitamente sorver nessa grandiosa taça contendo preciosos ensinamentos. Na realidade, pouco evoluímos, apesar de imensas possibilidades midiáticas, todas fartamente disponíveis. Obra de real valor sócio antropológica, para filósofos, professores, estudantes e profissionais voltados aos princípios e fundamentos sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »