Coluna Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

Empreendedorismo no Varejo – André Luis Soares Pereira – Pedro de Luna (Ilustr) – (Edit. Ilustre) – Amparado em convicções das artes marciais, seu lastro comercial e habilidade inovadora, com olhar onde a visão ultrapassa o senso comum, André bondosamente deixa transparecer sua vastíssima competência para empreender, negociar, dar passos para trás e no momento oportuno, avançar, para vencer. Nas páginas desta obra o leitor encontrará sábias recomendações, para qualquer tipo, tamanho, amplitude empresarial e por que não, pessoal. Com bastante leveza, sem perder o foco na profundidade dos temas, bem ao estilo faixa-preta de ser e agir, André palmilha, em cada página, a garantia do sempre almejado sucesso. Nada lhe escapa. Deve ser lido por jovens, administradores, naturalmente por empreendedores, e até por meros diletantes. Factível!

 

 

Conteúdos Autênticos para Rede Sociais – Paula Tebett – (Girafa) – Jornalista, especialista em mídias sociais e filantropa, Paula demonstra para leigos e sabidinhos, como utilizar de maneira correta, ágil, seja comercialmente ou não, as ferramentas para o desenvolvimento de nome ou marca, nas requisitadas mídias sociais, tão imprescindíveis. Naturalmente, quase que num processo osmótico, incorporamos maneirismos e nos “deixamos levar” numa onda irreversível, seja em qual ferramenta nos apresente. Paula literalmente ensina, não só como navegar, mas também como aproveitar-se para aferir dividendos. Tudo de forma simples, obviamente com muito humor e sabedoria. Leitura rápida para utilização imediata até por quem não é tão “antenado”!

 

 

  

A Filosofia e o Mundo Contemporâneo: Meditações entre o Espanto e o Desencanto – Luiz Felipe Pondé – (Nacional) – Pondé sempre – felizmente – imprime sua indelével marca em suas expressões e pensamentos. Sempre quebrando paradigmas, transita ao alto, fora do lugar comum. Não está diferente em mais esta obra de peso, na qual deixa nítida a importância da Filosofia, desde os primórdios, sem a qual viveríamos estagnados. Em formato de bolso, nos remete à profundas reflexões e descobertas. Para poucos, todavia, necessário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »
%d blogueiros gostam disto: