Livros em Revista - Ralph Peter

Livros em Revista – Ralph Peter

Coisa de Mulher – Pedro Pazelli – (Edit. Livro Lindo)O professor, publicitário, escritor de vários livros sobre mercado, resolveu expor sua face eclética. Incorporou, com sucesso, a mente feminina, em suas múltiplas facetas. Minicontos que retratam o dia-a-dia desse ente maravilhoso, sem a qual nós homens não viveríamos, levam cultura e muito divertimento aos leitores. Pedro manifesta-se com muita perspicácia sobre o assunto, um atento observador. Realmente imbuiu-se do espirito feminino. Nos momentos tensos que atravessamos temos nessa obra entretenimento garantido. Um luxo!

 

 

 

 

 

 

  

O Diário de Paris – Jordyn Taylor – Erika Nogueira Vieira – (Trad) – (Büzz) – Família alemã vai para Paris no intuito de assumir um apartamento legado em herança, pela morte de um parente próximo. Ao vasculharem os móveis localizam pistas de um interessante passado. O cenário é de uma Paris ocupada pelos nazistas, na Segunda Guerra Mundial. Segredos e mais segredos afloram, num verdadeiro cipoal que entrelaçam personagens fictícios num enredo de realidade possível. A jornalista autora realizou um belo trabalho de pesquisa de fatos ocorridos e locais vivenciados. Para jovens e adultos. Uma verdadeira viagem!

 

 

 

 

 

 

Viagem de Goethe ao Brasil: Uma jornada imaginária – Sylk Schneider – Daniel Martineschen (Trad) – (Edit. Nave)Escritos, fotos, cartas, pranchas de botânica, mapas e demais documentos pertencentes ao acervo pessoal do autor de “Fausto”. Goethe era um entusiasta e amante dessa “terra estranha”. Uma edição primorosa, com fotos e manuscritos que traduzem o quão sério era esse “assunto” ao homenageado autor. Um belo documento, para ser lido, apreciado, e um presente que será muito bem recebido. Deve ser lido por jovens curiosos e adultos que adoram boa informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »